Apoiador de Bolsonaro é flagrado em vídeo homossexual

0
319

Apoiador de Bolsonaro é flagrado em vídeo homossexual. Nego do Borel surpreendeu ao divulgar seu novo clipe em que dá um beijão na boca do modelo Jonathan Dobal numa das cenas do vídeo lançado na segunda-feira (9).

A questão que confundiu muita gente nas redes sociais é que o cantor carioca, recentemente, divulgou ser apoiador do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), conhecido por seu comportamento contrário à agenda LGBTQ+.

O clipe da música “Me solta” foi gravado no Morro do Borel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde o músico foi criado. Nas cenas, ele aparece travestido para encarnar a personagem Nega da Borélia. Controverso?

Com visual caprichado com direito a shortinho jeans, top vermelho, brincos e batom, o cantor certamente esperava lacrar com o visual e tinha tudo pra isso, afinal, questionar estereótipos é sempre o caminho dos lacradores.

Os esquerdistas não aplaudiram o vídeo por terem banido Nego do Borel do elenco dos queridinhos depois que ele posou pra foto com Bolsonaro. Já os direitistas não curtiram por não apoiarem manifestações públicas da homossexualidade.

Resultado? O videoclipe está batendo recorde de avaliações negativas no YouTube. Pelo visto não dá pra estar com Deus e o Diabo ao mesmo tempo. O cantor precisa escolher seu lado.

 

Comentários

Comentários