Alisamento de pelos pubianos vira moda entre evangélicas

0
196

Alisamento de pelos pubianos vira moda entre evangélicas. A escova progressiva nos pelos íntimos é um procedimento indicado nas igrejas para as fiéis que desejam perseverar no propósito sagrado.

Parece que não há limites para a diversidade de tratamentos estéticos oferecidos, especialmente para as mulheres, sempre ansiosas por parecerem mais bonitas, mais jovens e mais magras. Depois do preenchimento do lóbulo da orelha, para mantê-lo mais rígido, e do botox da axila, para eliminar as indesejáveis dobrinhas, um salão de beleza em Cariacica-ES está oferecendo a escova progressiva dos pelos pubianos. A ideia é que o alisamento e fortalecimento desses pelos acompanhe o que as mulheres já vêm fazendo nos cabelos.

A reportagem acompanhou uma advogada de 24 anos que fez o tratamento, que varia de R$ 120 a R$ 340, de acordo com o tipo de pelo. Quanto mais grosso e enrolado, mais caro. “Sou uma nova mulher agora que tenho os pentelhos totalmente lisos”, disse a cliente, ao fim da escova, que é feita à base de formol, mel e água sanitária. Segundo o esteticista Antony Oliver, dono do salão, o tratamento vai deixar as mulheres mais confortáveis na hora da intimidade. “Os pelos pubianos crespos de denunciam o cabelo de chapinha. Agora elas podem relaxar e gozar”, diz.

CONFIRA A REPORTAGEM

Comentários

Comentários