Aécio passa mal e é levado as pressas para o hospital

0
291

Aécio passa mal e é levado as pressas para o hospital

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), de 58 anos, levado foi ao Hospital Santa Lúcia, na região central de Brasília, na manhã desta quinta-feira (12). O parlamentar teve um mal-estar e está acompanhado por familiares. Segundo a assessoria de imprensa do senador, ele fez exames de rotina e passa bem.

Aécio Neves chegou ao hospital particular na Asa Sul da capital por volta das 9h. De acordo com a assessoria, após procedimentos e exames, ele foi liberado e permaneceu o restante da manhã em casa. O tucano mora no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, com a mulher Letícia e os filhos gêmeos Júlia e Bernardo. O tucano está concluindo seu mandato como senador.

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) agendou para a próxima terça-feira (17) o julgamento que definirá se o senador se tornará ou não réu por corrupção e tentativa de obstrução à Justiça.

Caso obtenha laudo médico comprovando possuir problemas de saúde o senador pode adiar a prisão até estar recuperado física e emocionalmente, no caso de uma eventual condenação. Vale destacar que nos próximos dias ele terá que pedir licença para fazer campanha eleitoral. Estando sem foro privilegiado ele pode ser um alvo fácil da operação Lava Jato.

Talvez isso explique o mal estar…

 

Comentários

Comentários